Relatório & Contas 2012

Uma Rede em Evolução

Perspetivas

2013

O ano de 2013 marca o início do novo triénio regulatório do negócio de gás natural. Tal como foi referido na apresentação pública do plano estratégico da REN, aquando do dia do investidor, a empresa está a trabalhar para garantir uma regulação estável, realista e que consagre incentivos de eficiência adequados.

Apesar da grave situação recessiva que o país atravessa, a REN continuará a investir anualmente montantes significativos que permitam continuar a dotar o país de infraestruturas que garantam a segurança de abastecimento e a qualidade do serviço prestado.

A empresa manterá o enfoque no esforço contínuo de aumento da eficiência operacional, que tem expressão nas alterações à organização interna em curso neste momento, naturalmente sem prejudicar os padrões de excelência que os consumidores esperam e merecem.

Continuaremos a diversificar as fontes de financiamento, procurando as soluções que melhor se enquadram no perfil de maturidade e de risco que uma empresa com estas caraterísticas exige.

Com o apoio dos acionistas, o esforço de internacionalização e de desenvolvimento de novos negócios iniciado em 2012 será mais visível em 2013 começará a contribuir, ainda que duma forma modesta, para os resultados da empresa.

Esta nova fase que a REN atravessa representa mais um desafio na vida de todos, pelo que o investimento na formação das pessoas continuará a ser uma prioridade.

02. Perfil

04. Abordagem de Sustentabilidade

Print | Centro de downloads
‹ Anterior Seguinte ›